12º Torneio de Futsal de Retiros de José de Freitas terá início nesta sexta-feira (17)

Autor: Luis Silva

Publicada em


Começa por volta das 19 horas desta sexta-feira (17 de agosto de 2018), no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, na cidade de José de Freitas-PI, o 12º Torneio de Futsal dos Retiros, que é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer. O torneio tem como coordenador-geral o desportista Edmílson Saraiva, que é auxiliado pelas anotadoras Maria José e Ana Cristina.

Torcida organizada do Novo Caminho, durante o Torneio dos Retiros em 2017.

O prefeito Roger Coqueiro Linhares (Progressistas) e o secretário de Esportes e Lazer do Município, José Luiz Pereira vão participar da abertura do Torneio dos Retiros, cujo primeiro jogo acontecerá às 19 horas entre a equipe do Sagrado Coração de Jesus e o Jesus Misericordioso. Às 20 horas jogarão Nova Fonte e o Imaculado Coração de Maria e a rodada será fechada às 21 horas de sexta-feira (17) com o jogo Vida Nova e Cidade de Sião.

Retiro Nova Fonte, vice-campeão em 2017.

Sete equipes estão participando da competição que terá início na noite desta sexta-feira (17 de agosto) e encerra-se no dia 21 de setembro deste ano. As equipes que estão participando do tradicional Torneio dos Retiros são: Retiro Novo Caminho (campeão em 2017), Retiro Nova Fonte (vice-campeão em 2017), Retiro Vida Nova, Retiro Cidade de Sião, Retiro Sagrado Coração de Jesus, Retiro Imaculado de Maria e Retiro Jesus Misericordioso. Os jogos serão realizados sempre nas noites de terça-feira e sexta-feira, todos no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, no Centro de José de Freitas.

O Torneio dos Retiros de José de Freitas é um dos maiores eventos esportivo realizado no Município. A expectativa é de que o Ginásio Mestre Eva fique lotado na noite desta sexta-feira (17 de agosto de 2018) na abertura da competição.

Com informações do Saraiva Repórter

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco