Morre no HUT idoso de 86 anos atropelado por carro em José de Freitas - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 18/03/2017

Morre no HUT idoso de 86 anos atropelado por carro em José de Freitas

idoso 2

O aposentado João Alcântara da Rocha, conhecido por Zé de Melo, de 86 anos, que foi atropelado por um carro no dia 1º de fevereiro deste ano (2017), no rodoanel do município de José de Freitas-PI, morreu por volta das 5 horas da manhã da última quinta-feira (17) em um dos leitos do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Zé de Melo morava na Rua Zezé Santana, no bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas-PI.

Populares informaram que o idoso foi atropelado quando atravessava a pista do anel viário. Segundo informações, um automóvel modelo Siena, que desenvolvia alta velocidade colheu violentamente o aposentado, jogando-o a  alguns metros de distância do asfalto. Até hoje (18 de março de 2017), o condutor do veículo envolvido no acidente não foi identificado pela polícia.

O aposentado Zé de Melo fraturou as duas pernas, um braço, e o maxilar, além de ter sofrido várias escoriações pelo corpo e acabou morrendo na última quinta-feira, no HUT. No dia do acidente, uma equipe do SAMU levou o idoso para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida ele foi transferido para o HUT em Teresina onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

idoso 1

O corpo do aposentado Zé de Melo foi velado na casa de seu Antônio Chaves, na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, no Centro da cidade de José de Freitas-PI e depois sepultado.

Notícias Relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco