BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 14/02/2017

5 maneiras naturais para você branquear seus dentes

Dentes

Não importa as mudanças que acontecem na moda, mas ainda assim existe um mesmo item que sempre se preserva especial e que todos podem ter, os dentes brancos!

No entanto manter eles com belos tons não é uma atividade fácil, normalmente coisas que utilizamos na nossa alimentação acabam fazendo com que eles comecem a ficar cada vez mais amarelados… e depois que isso acontece não é nada fácil voltar ao tom que ele tinha antes!

Mas existem algumas maneiras naturais que você pode usar para ajudar a branquear os dentes, e nós vamos te apresentar algumas delas. Confira:

  1. Bicarbonato de sódio e peróxido de hidrogênio.

O bicarbonato de sódio pode ser um grande amigo da sua casa, sendo utilizado para limpeza de alguns encanamentos e alguns outros utensílios, mas você sabia que ele pode ser usado para clarear seus dentes?

Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com 1 colher de água oxigenada, essa mistura vai gerar uma pasta, utilize-a para escovar os dentes. Lembre-se de utilizá-la apenas 1 vez por semana, pois ela pode enfraquecer o esmalte dos seus dentes.

  1. Vinagre de maçã.

Outro item bem tradicional na vida de muitas pessoas é o vinagre de maçã, existem até pessoas que utilizam ele para o cabelo! Mas não é apenas para isso que ele serve, ele pode ajudar a branquear os seus dentes de forma muito fácil. Caso queira utilizado, basta você passar o vinagre em um pano e depois esfregar ele nos seus dentes e deixar por cerca de 2-5 minutos, após enxaguar a água. Depois de limpar os dentes para isso, basta você escovar os dentes normalmente. Para um melhor resultado utilize essa maneira por 30 dias.

  1. Cascas de limão ou de laranja.

Essas frutas que podem lhe fornecer uma grande ajuda na hora de branquear os dentes possuem um pequeno problema, elas são ácidas, o que impossibilita o uso delas diretamente nos dentes, podendo destruir o esmalte.

Contudo, você pode facilmente usá-las a partir das suas cascas e obter um bom resultado, mas lembramos, não utilize esse método diariamente.

  1. Óleo de coco.

Se você está procurando uma solução bem rápida e prática, talvez o óleo de coco seja uma das melhores opções para você, pois ele atua como um branqueador natural dos dentes.

Você pode utilizado de várias formas, a primeira consiste em você fazer um bochecho com o óleo e deixar cerca de 5-10 minutos ele agindo antes de enxaguar a boca.

Também pode ser adicionado a sua pasta de dente antes de fazer a escovação ou você também pode usar um pano embebido no óleo para esfregar os seus dentes.

  1. Carvão.

O carvão parece ser a última coisa útil para eliminar as manchar nos dentes e ajudá-los a ficar mais claros, mas estamos enganados, ele pode ser muito eficaz nessa atividade.

Você pode misturar um pouco do pó de carvão misturado à sua pasta de dentes para escovar os dentes duas vezes por dia e assim ele poderá te dar um bom resultado na busca dos dentes brancos.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *