7 segredos da linguagem corporal que atraem as mulheresRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 17/05/2017

7 segredos da linguagem corporal que atraem as mulheres

olu

  1. Manter contato visual

São poucos os homens que fazem contato visual com as mulheres. E este é um grande erro, porque o contato visual é o elemento mais importante de linguagem corporal para criar atração. Se você não olha nos olhos da mulher, isso comunica que você está nervoso e está pouco confiante. Por outro lado, se você faz o contato visual, com um olhar firme e decidido, isso mostra que você está confiante e tranquilo na abordagem.

  1. Sorriso

Outro indicador da confiança de um homem. Além disso, um sorriso no rosto ainda demonstra que o homem está se divertindo e aproveitando o que está fazendo. E isso é irresistível para qualquer mulher. Ninguém quer se aproximar ou conhecer uma pessoa que parece entediada ou incapaz de se divertir. Ao sorrir, você mantém uma postura mais aberta e as chances de alguma mulher vir conversar com você, por exemplo, são muito maiores. O sorriso também é um indicador que você está gostando da companhia da mulher e está interessado em saber mais.

  1. Uso das mãos

Um dos primeiros sinais que indicam falta de confiança numa abordagem ou situação social são as mãos. Por isso é importante que você saiba o que fazer com elas e não colocar em dúvida sua segurança e conforto naquela situação social. Evite esconder suas mãos nos bolsos, movimentá-las em excesso, coçar alguma parte do seu corpo ou ainda tocar o rosto. Todos esses sinais são indicadores de fraqueza e insegurança. Ao invés disso, procure mantê-las ao lado do corpo, gesticular – lentamente – enquanto fala e ainda tocar a outra pessoa, de forma não ameaçadora, como na parte superior dos braços, por exemplo.

  1. Espelhamento

Quer criar empatia rápida com uma pessoa? Então comece a espelhar todos os seus movimentos. Se ela cruza os braços, faça o mesmo. Se ela pega o copo e dá um gole, também pegue seu copo e dê um gole. Se ela sorri, também sorria. Sei que tudo isso pode parecer estranho à primeira vista, mas o fato é que essa técnica de espelhamento faz com que você consiga criar uma conexão emocional com a mulher muito rapidamente. Somente uma dica: espere cerca de três segundos antes de repetir o sinal corporal, ou a situação pode ficar meio estranha…

  1. Postura alfa

Esse é um princípio básico que vale a pensa reforçar: mantenha uma posição ereta, com peito estufado e barriga contraída em toda situação. Outro erro comum é inclinar-se para falar com a mulher. Não faça isso, mantenha a postura ereta em toda situação, tanto sentado quanto em pé.

  1. Movimentos lentos

Um indicador claro de que uma pessoa está desinquieta e agitada é a velocidade de seus movimentos. Para atrair uma mulher, você deve estar calmo e confiante. Comunique isso através de seus movimentos. Procure fazer movimentos mais lentamente. Ao caminhar, ao olhar para o ambiente, ao virar-se quando alguém te chama…

  1. Ocupar espaço

Não tenha medo de ocupar seu espaço. Esse é outro indicador de auto confiança irresistível para as mulheres. Uma forma de fazer isso é separar os pés um pouco mais que o normal. Quando estiver em pé, por exemplo, deixe-os alinhados com os ombros. É um sinal sutil de que você é o dono do território. Outra forma de ocupar mais espaço é apoiar os braços e inclinar-se para trás quando estiver sentado.

Você não conseguirá construir uma linguagem corporal impecável do dia para a noite, mas poderá começar a colocar cada uma dessas dicas em prática, separadamente.

Uma boa forma de internalizar essas ações é começar a praticar com maestria uma coisa de cada vez. No primeiro dia, comece a fazer mais contato visual. Nos segundo dia, além do contato visual, acrescente um sorriso sedutor e assim por diante. Com o tempo, todos esses aspectos vão se tornar totalmente naturais no seu dia-a-dia.

Fonte: Atitude.com

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco