Acusado de assassinar professor em José de Freitas é preso após praticar vários furtos

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

O jovem Messias de Araújo Santana, 21 anos de idade, residente no Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas, foi preso na tarde deste domingo, 24 de Setembro, por uma guarnição da Força Tática da polícia militar, composta pelo Cabo Ramylsom e Alencar, acusado de praticar diversos arrombamentos e arrastão em vários imóveis na zona urbana desta cidade.

O Cabo Ramylson informou que a prisão de Messias aconteceu dentro de um imóvel em construção localizado no Bairro Deus Me Deus. Segundo o militar, a guarnição foi avisada por populares de um furto em andamento, e ao chegar no local, encontraram o meliante no interior da residência praticando o crime.

Os policiais informaram também, que Messias Araújo é suspeito de arrombar diversas residências na zona urbana de José de Freitas, e furtar fios elétricos, pias, vaso sanitário e outros objetos. Contra ele existe dezenas de acusações. Afirmou o militar.

Imagens: Realidade em Foco

Cabo Ramylson

O preso foi encaminhado para delegacia de polícia civil, onde foi feito os procedimentos cabíveis na forma da Lei. O acusado já responde processos na justiça freitense, entre eles, a morte do professor José Wellington ocorrido em José de Freitas.

messias 2

messis 3

messias 7

messias 4

messsias 1

viatura jf

Cabo Alencar





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco