BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 19/03/2017

Acusado de furto linchado em J.de Freitas tem alta do HUT e é levado para cadeia

Preso 1

O preso identificado por Francisco José da Conceição Silva, que é do município de Barras-PI, que foi linchado por populares no final da manhã do dia 13 deste mês de março de 2017, na localidade Boi Morto, no município de José de Freitas-PI, que estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) teve alta na manhã deste domingo (19 de março) e já se encontra na Delegacia de José de Freitas, para onde foi escoltado pelos policiais civis Gilson Ferreira e Kerlen.

Francisco da Conceição foi preso e linchado por populares e em seguida amarrado após praticar um furto em uma residência na localidade Boi Morto. O suspeito que foi entregue pelos populares a Polícia Militar, ainda feriu um lavrador, que com a ajuda de amigos conseguiu dominá-lo.

Em consequência do linchamento, Francisco da Conceição sofreu fratura exposta em um dos braços, ferimentos na cabeça e vários hematomas pelo corpo. O soldado-PM Sousa Júnior, lotado no 16º BPM em José de Freitas disse que ao chegar ao local da ocorrência, o suspeito Francisco da Conceição estava todo ensanguentado e amarrado.

lin 1

Os moradores relataram aos policiais militares que Francisco havia sido pego e espancado pelos próprios moradores, que teriam se revoltado após ele (Francisco) invadir uma casa e praticar um furto.

Gilson Ferreira realidade em foco

O coordenador de polícia, Gilson Ferreira fez a escolta do acusado Francisco da Conceição (Foto: Realidade em Foco)

Segundo o agente Gilson Ferreira, o suspeito Francisco da Conceição foi autuado em flagrante pelo delegado Jarbas Lima, por crime furto. O suspeito já se encontra à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia de José de Freitas, mas ainda vai ser ouvido pelo delegado Jarbas. De acordo com o agente Gilson Ferreira, Francisco da Conceição vinha praticando furtos e assaltos na zona rural de José de Freitas-PI.

Preso 1

Francisco da Conceição teve alta do HUT e está preso na Delegacia de José de Freitas-PI (Foto: Realidade em Foco)

 

Texto: Saraiva Repórter

Fotos: Realidade em Foco

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *