BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 28/01/2017

Acusado de homicidio é preso em União após esfaquear policial dentro de comércio

União 1

Um homem identificado apenas como “Pitchula”, de 30 anos, foi preso na manhã deste sábado (28 de janeiro de 2017), na cidade de União-PI, a 59 km de Teresina, acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar naquela cidade. O acusado teria desferido um golpe de faca acima do peito do policial identificado como Castro, que atua na cidade de Santa Filomena, no Sul do Piauí. O policial militar Castro foi socorrido e levado para o Hospital de União-PI, onde se encontra em observação médica.

Segundo informações da Polícia Militar de União, o acusado desferiu o golpe de faca no policial depois de ser abordado pelo mesmo em um frigorífico, na Avenida Filinto Rego, no Centro de União-PI. No momento do delito, o suspeito estava sob efeito de drogas roubando o estabelecimento na companhia de outro homem, que conseguiu fugir em uma motocicleta Pop.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito Pitchula foi levado para a Delegacia de União e depois encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde ele foi autuado em flagrante e em seguida colocado à disposição da Justiça

central 1

União 1

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *