Acusado de matar jovem a facadas em Barras é preso com moto roubada

Autor: Luis Silva

Publicada em


Foi preso por volta das 18 horas de ontem (9 de maio de 2018), no bairro Galdinal, na cidade de Barras-PI, com uma Moto Honda Fan roubada, o assaltante Antônio Rodrigues do Nascimento, vulgo Bibi, que por volta das 2h30min da madrugada do dia 2 deste mês de 2018, participou do assassinato do jovem Nadilson José Ferreira dos Santos, de 21 anos, no bairro São Cristovão, naquela cidade, e que se encontrava em liberdade.

Bibi estava com a motocicleta que foi roubada na localidade Cruzetas, na zona rural de Barras-PI, quando foi abordado e preso por policiais do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, da 3ª Companhia do 15º BPM de Barras-PI, sob o comando do capitão Batista. Bibi saiu ferido a facada, na madrugada do dia 2 deste mês de maio, quando ele teria participado do assassinato de Nadilson e chegou a ser levado para o hospital, de onde em seguida ganhou alta e já estava com a moto roubada, quando foi abordado e preso pela PM, no início da noite de ontem (9).

Imagens:Polícia Militar de Barras-PI

Damião do Nascimento Brandão, vulgo Mudo, outro envolvido no assassinato de Nadilson foi preso e autuado em flagrante no dia do crime.

Bibi e a motocicleta roubada que foi apreendida com ele foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Barras-PI, onde foram feitos os procedimentos legais. Nadilson teria sido morto a facadas durante uma briga com os seus desafetos Bibi e Mudo, que estão presos.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco