Acusado de matar pai de santo diz que agiu em legítima defesa

Autor: Luis Silva

Publicada em


Policiais da Delegacia de Homicídios comandados pelo delegado Higgo Martins prenderam nesta terça-feira (05), Jefferson Roberto Lima do Nascimento Santos acusado de matar com golpes de faca o pai de santo Cosme Lindemberg Silva Araújo, de 40 anos, no dia 22 de julho deste ano, em sua residência, no bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina.

Segundo o delegado, os dois se conheceram no dia do crime em um bar na zona Leste de Teresina. Em um determinado momento, o acusado foi convidado pelo pai de santo a ir até a sua residência. Lá houve um desentendimento, o que pode ter motivado o assassinato.

“Foi para me defender, ele estava me ameaçando com uma faca porque queria ter relações comigo, eu não quis e tive que tomar a faca dele”, relatou o suspeito.

Jefferson desferiu pelo menos quatro facadas na vítima, sendo que três atingiram o tórax e uma atingiu o rosto. Ele estava foragido desde o dia do crime. Para o delegado, o que dificultou o trabalho foi o fato de os dois não serem conhecidos.

FONTE: M N





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco