Acusado de tentar estuprar várias mulheres em José de Freitas é preso

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas composto pelo cabo Emilson, sargento Oliveira e cabo Lieberth  prendeu por volta das 14h15min deste sábado (10/03), um indivíduo identificado por  Márcio José M. Cardoso acusado de tentar estuprar várias mulheres na zona rural de José de Freitas.

Moto utilizada para persegui as mulheres

De acordo com a polícia, há quinze dias o acusado vinha tentando estuprar  mulheres na PI-115, próximo as localidades Alto da Cruz, Novo Santo Antônio e Caldeirãozinho. Várias vítimas haviam procurado o 17º Distrito Policial de José de Freitas para denunciar as tentativas de estupro.

No inicio da tarde deste sábado (10) Márcio José tentou fazer  mais uma vítima, mas a população ao tomar conhecimento da investida contra a mulher saiu em perseguição ao acusado. Cerca de trinta pessoas da região participaram da perseguição. 

Ao chegar na Vila São Francisco, o acusado foi interceptado e preso pela polícia, que encaminhou o acusado ao 17º Distrito Policial desta cidade.  Márcio José M. Cardoso reside na Santa Bárbara, em Teresina e estava com uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa adulterada, segundo a policia.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco