Acusado de tráfico de drogas em José de Freitas reage a prisão e é alvejado com um tiro

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, sob o comando do cabo PM Alencar conseguiu  prender por volta das 11h30min deste domingo (25/12), um jovem identificado por Wellington Alves de Andrade, mais conhecido como  Dentinho, de 22 anos de idade, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pelo cabo Alencar, a guarnição estava realizando  abordagens na praça do Bairro Santo Antônio, na Rua Joaquim Sampaio, quando Dentinho evadiu-se do local pulando muros  das residências próximo ao local. Após uma intensa perseguição o acusado foi interceptado no Bairro Deus me Deu, próximo a um local conhecido como ferro velho da Loura.

Durante a prisão, o acusado teria reagido  e partido para cima da guarnição com uma arma branca. O cabo Alencar falou ainda ao Realidade em Foco, que foi disparados dois tiros para o alto, no intuído de intimidar o acusado, mas  o mesmo não teria se intimidado com os disparos e um dos policias efetuou um disparo na perna do acusado.

Com o acusado a policia  encontrou  uma arma branca, várias pedras de crack e cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais). Que segundo o cabo Alencar caracteriza tráfico de drogas. Dentinho foi conduzido a Central de Flagrantes, em Teresina, onde foi autuado por tráfico de entorpecente. Wellington Alves já possui várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

detim-2

detim-3

detim-4

detim-1

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco