Acusado de tráfico é assassinado com tiros

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na noite desta quinta-feira (05/01), um jovem conhecido apenas por ‘lekinha’ foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no rosto no  Vale do Gavião, na zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima era um traficante bastante conhecido na região.

Segundo testemunhas, lekinha estava escondido na região por já estar sendo ameaçado e era bastante protegido por amigos. No momento do crime a vítima estava sentado na frente de uma residência com sua esposa e sua filha de dois anos.

“Dois homens chegaram encapuzados em uma motocicleta e realizaram vários disparos contra ele. A sorte é que passaram no meio do casal e não atingiram nem a mulher e nem a criança. Depois saíram em perseguição e conseguiram alcançá-lo na outra rua, executando-o com vários tiros no rosto. Ele era conhecido no mundo do crime e possivelmente terá retaliações na região após esse crime”, declarou o capitão Anderson, da Força Tática.

Um vídeo feito após o crime está sendo espalhado na internet e mostra o desespero da esposa de Lekinha com o assassinato. O Instituto Médico Legal foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo.

morto1

Fonte:Meio Norte






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco