Acusado é morto durante tentativa de assalto na zona Norte

Autor: Luis Silva

Publicada em


Nesta segunda-feira (15/05), uma tentativa de assalto na avenida Castelo do Piauí, bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, terminou com um dos suspeitos morto.

De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta tocaram a campainha de uma residência, uma jovem foi abrir a porta e foi abordada com um revólver pelos bandidos. O namorado da vítima, que é um suposto policial e estava na casa, percebeu que se tratava de um assalto e reagiu disparando contra os assaltantes, acertando um deles com um tiro na cabeça.

O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, afirmou que a polícia já está investigando o caso. “Um a dois indivíduos tentaram praticar um roubo na residência, ocorreu a reação por parte de um policial que se encontrava na residência, possivelmente um policial militar. Sabemos é que um dos criminosos conseguiu fugir em uma motocicleta. Os detalhes e o que eles queriam a gente não sabe, o que se sabe é que a pessoa da casa pensando que era um conhecido abriu o portão e eles já anunciaram o assalto. Com o rapaz que morreu encontramos uma arma de fogo de fabricação caseira que pega munição de revólver”, afirmou.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

 (Crédito: Reprodução/Tv MN)
(Crédito: Reprodução/Tv MN)
 (Crédito: Reprodução/Tv MN)
(Crédito: Reprodução/Tv MN)

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco