Adolescente é estuprado por estudante no Premen SulRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 12/05/2017

Adolescente é estuprado por estudante no Premen Sul

a

Na noite desta quinta-feira (11/05), por volta de 19h, um adolescente de iniciais A.S., de 17 anos foi vítima de um suposto estupro, no Colégio Premem Sul, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, por outro estudante da unidade escolar.

De acordo com informações do capitão Juraci, do 1º batalhão, ambos são menores de idade e houve uma tentativa de linchamento após o crime.

“A vítima relata que foi forçada por um outro estudante da escola. Ele também relata de forma contundente que foi vítima de um estupro e diante dessa situação todos os alunos do colégio tomaram conhecimento e ocorreu um problema de tumulto, uma certa tentativa de linchamento. Nós chegamos no local com 4 a 5 guarnições, fizemos um bloqueio no sentido de dar mais segurança para a parte acusada”, declarou.

Ainda segundo o capitão, o menor que foi vítima relatou que após o ato ainda foi agredido pelo acusado. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

“Tinha acabado a aula e eu fui para o banheiro, o indivíduo já estava lá. Ele me pegou por trás, tirou minha roupa e me violentou sem meu consentimento. Ele não estava armado, mas usou da violência”, disse a vítima.

O estudante vítima do estupro está cursando o terceiro ano do curso de Análise Clínica. O caso será investigado pela polícia. De acordo com estudantes da unidade, o banheiro fica afastado das salas de aula, por isso não foi possível ouvir os pedidos de socorro do menor.

Fonter: MN

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco