BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 14/01/2017

Jovem especial é encaminhada ao hospital após acidente entre dois veículos em União

uNIÃO 2

No início da noite deste sábado (14/01), dois veículos colidiram na entrada de União. Segundo umas das vítimas, o motorista estava visivelmente embriagado e fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas. O acidente envolveu um Gol, cor preta e um Siena prata.

De acordo com uma das vítimas que estava no interior  do Siena, o motorista do carro preto vinha em alta velocidade e bateu na traseira do seu veículo na rotatória do Balão Hall.

“A gente vinha na frente dele e ele querendo ultrapassar. Aqui ele bateu na traseira do nosso carro. Ele está bêbado, ligou pra uma pessoa e fugiu daqui”, disse a mulher que estava no carro com o marido e mais duas meninas.

Ainda segundo a dona do carro prata, o motorista do veículo do gol preto seria Rafael, motorista de ônibus alternativo que no ano passado se envolveu num acidente com um caminhão da COMVAP durante uma viagem de trabalho para Teresina.

Cinco pessoas estavam no Siena, entre elas uma adolescente especial. Ela foi levada ao hospital  ,mas já encontra-se em casa. Outra vítima que seguia no carro prata,continua no hospital José da Rocha Furtado, sentindo dores na cabeça.

UNIÃO 1

uNIÃO 2

UNIÃO 3

UNIÃO 4

Fonte: Clique União

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *