Advogado ingressa com AIME pedindo a cassação de dois políticos em José de FreitasRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 09/01/2017

Advogado ingressa com AIME pedindo a cassação de dois políticos em José de Freitas

forum

O advogado Antônio Paulo Pereira Campos ingressou no início da tarde desta segunda-feira (9 de janeiro de 2017), na 24ª Zona Eleitoral do Piauí, em José de Freitas-PI, com a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo nº 110, onde é pedido a impugnação dos mandatos de dois políticos de José de Freitas.

A AIME foi protocolada na 24ª Zona Eleitoral do Piauí, por volta das 12h06min deste dia 9 de janeiro de 2017, com o número de protocolo 1792017.

Como se trata de uma AIME, os nomes dos impugnados não podem ser divulgados, pois o processo corre em segredo de justiça. Aparecem como defensores dos impugnados, no sistema de acompanhamento processual do TRE-PI, os advogados Alexandre de Castro Nogueira, Jamylle de Melo Pereira e Ana Caroline Ventura Borges Ribeiro. A autuação da AIME na 24ª Zona Eleitoral do Piauí foi atualizada por volta das 13h21min desta segunda-feira (9 de janeiro de 2017).

advogado Alexandre Nogueira que vai fazer a defesa dos impugnados é especialista em direito eleitoral e defende vários políticos do Piauí.

A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo nº 0000001-10.2017.6.18.0024, agora vai ser conclusa ao juiz Lirton Nogueira Santos, que é o titular da 24ª Zona Eleitoral no Piauí, que deverá proferir despacho mandando notificar os impugnados para apresentarem defesa na AIME.

Com informações do Saraiva Repórter

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco