Agora há pouco: Colisão entre carro e moto deixa um morto e outro gravemente feridoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 30/12/2016

Colisão entre carro e moto deixa um morto e outro gravemente ferido

grave-4

Um acidente de trânsito registrado no final da manhã desta sexta-feira (30/12) resultou na morte do motociclista José Rodrigues Serafim, de 50 anos, e deixou ferido um homem identificado como Eduardo Santos Carneiro, conhecido como “Bidu”, de 30 anos. O fato aconteceu na PI-213, precisamente em frente ao Posto Girassol, localizado na zona urbana do município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.

As vitimas trafegavam em uma motocicleta Honda C100 Biz, de cor azul, ano/modelo 2000. Testemunhas informaram à polícia que a moto era conduzida por Sarafim, sendo que este apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. O veiculo acabou colidindo na traseira de um automóvel, de cor e modelo não informado, que se evadiu sem prestar socorro aos acidentados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os primeiros socorros em Eduardo, que foi encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Ele apresentava suspeita de fratura nos braços e escoriações em algumas partes do corpo, mas não corre o risco de morrer.

Policiais Militares e Guardas Municipais estiveram atendendo a ocorrência, na qual isolaram e preservaram a área do ocorrido e controlaram o fluxo de veículos na via. Na sequência, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal realizaram os trabalhos de praxe e removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

grave-1

grave-2

Na foto: Vitima fatal, José Rodrigues Serafim, de 50 anos

grave-3

grave-4

Blog do Coveiro

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco