BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 14/03/2016

Altos e Picos empatam em 1 a 1 pelas semifinais do ‘Campeonato Piauiense’

altos

Pela primeira partida da semifinal do Piauiense de Futebol no 1º turno na cidade de Altos, no estádio Felipão a Associação Atlética de Altos empatou com a equipe de Picos pelo placar de 1 a 1. O jogo foi realizado neste domingo (13/03), com muita chuva na cidade da manga.

Com o resultado a S.E. Picos amplia a vantagem sobre Altos para passar para a final. O segundo jogo será realizado na próxima quarta-feira, (16), na cidade de Fronteiras, às 16h, com a SEP jogando pelo empate para carimbar uma vaga na final. O time de Altos precisa vencer para ir à final do primeiro turno.

ALTOS 1 X 1 SEP
A partida foi disputada com o time de Picos jogando pelo empate. Jogando no contra-ataque o Zangão atingiu seu objetivo e por pouco não saiu com uma vitória. O time de Altos entrou na cilada da equipe de amarela, que marcou 1 a 0 no segundo tempo aos 34 minutos com Neguinho Paraíba. Perdido em campo Altos só empatou no final do jogo, aos 49 minutos com o atacante Gênesis depois de muita tensão da torcida que lotou o Felipão.

Mesmo cedendo o empate Picos conquistou um excelente resultado porque vai definir a vaga para final com o mando de campo favorável.

Fonte: 180graus

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *