Antes com dúvidas, Tite deve dar oportunidades a nomes observadosRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 15/05/2017

Antes com dúvidas, Tite deve dar oportunidades a nomes observados

fghh5

O técnico Tite vai convocar os jogadores que disputarão os amistosos Chevrolet Brasil Global Tour contra Argentina e Austrália, na Austrália, no mês de junho, nesta quinta-feira(19). Com a Seleção de fora da Copa das Confederações, a CBF encontrou essas duas datas que servirão para que o treinador faça alguns testes.

Na última semana, durante o “Somos Futebol” evento realizado pela Confederação Brasileira com o intuito de discutir melhorias para o esporte no no país, o coordenador Edu Gaspar, revelou que existiam dúvidas com relação aos nomes que seria convocados para disputar essas duas partidas.

“Nós temos um amistoso agora na Austrália, e nós estamos com o objetivo diferente, talvez possa ter ampliado as nossas observações para o lado técnico, mas aí o Tite estava com muita dúvida sobre como convocar, quem convocar, os atletas estão de férias dos seus times, atletas brasileiros, apareceu uma série de questões financeiras porque nós temos parceiros envolvidos. Eu fiz questão de pegar todos da parte técnica, levar uma reunião com o presidente para tomar uma decisão em conjunto, cada um colocando o seu ponto de vista, técnico, financeiro e estratégico e tomamos uma decisão”.

Essa decisão só será revelada durante a convocação do treinador, mas é evidente que está é uma grande oportunidade para atletas que sonham em brigar por vaga na Verde-Amarela e para o próprio Tite observar alguns nomes.

A comissão técnica vem fazendo um belo trabalho mapeando atletas de diversas ligas, acompanhando in loco jogos e treinamentos e conversando com treinadores mas de fato, desde que assumiu a Seleção, Tite não mudou muito as suas convocações, agora, ele tem a oportunidade de complementar essas observações trazendo novidades e dando oportunidades para quem jogou pouco.

Fonte: Msn.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco