Antônio Fagundes se manifesta após vídeo que viralizou na internet - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Antônio Fagundes se manifesta após vídeo que viralizou na internet

Autor: Luis Silva

Publicada em


Antônio Fagundes se viu vítima do “fake news” (“notícia falsa”, em português) na manhã desta quinta (17). No Twitter, muitos internautas acreditaram que o ator protagonizou o vídeo de uma confusão em um posto de gasolina. No registro, um homem de cabelos brancos, visivelmente embriagado, discute e apanha de um rapaz mais jovem. O senhor, no entanto, não é Antônio Fagundes.

Procurados pelo Jornal EXTRA, o ator e sua mulher, a também atriz Alexandra Martins, revelaram que descobriram o vídeo nas primeiras horas desta quinta (17): “Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira vez e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele“, ressaltou Alexandra.

O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxilio da TV Globo e o vídeo será retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso“, avisa Alexandra. Em seu perfil no Instagram, Antônio compartilhou a notícia do EXTRA e também compartilhou um texto no Instagram Stories dizendo que o vídeo é falso. Confira: 

Fagundes© Reprodução Fagundes

Na internet, muitos fãs do ator já estão ajudando a compartilhar a notícia de que a história envolvendo Antônio Fagundes é, na verdade, falsa. Confira a repercussão: 

PRY@mandalaself

Absurdo bater num senhor sendo bem mais jovem e ainda bebado, sendo ou não o Antonio Fagundes

Saymon Sanches@saymonsanches

Sendo ou não sendo o Antonio Fagundes é lamentável ver uma cena de um jovem dando dois socos em um Senhor de idade e ainda chapado. Na boa quanto ignorância isso… Pega seu cachorro e vá embora pra que bater em um cara q n consegue ficar de pé. Acho um absurdo.

Juh matos@julimatoss

Difícil ver o povo querendo saber se o idoso sendo agredido no posto é o Antônio Fagundes. Quero saber quem é o covarde agressor.

peralta (9-3)@LordPeraltaSnow

Não é o Antônio Fagundes no vídeo e aquele outro cara é a escória do universo poe bater em um idoso

Filipe Oliveira@Filipeoficial95

A assessoria de comunicação do ator Antônio Fagundes confirma que não é ele que aparece sendo agredido em um posto de combustível. No vídeo, um homem aparece agredindo um senhor que estaria bêbado.

Eurico Ramos@euricoramoss

Primeiramente, Antônio Fagundes não apanharia num posto de gasolina pq ele sabe reconhecer uma cilada.

Alex Athaide@alexathaide

Galera compartilhando um vídeo do Antônio Fagundes bebado em posto de gasolina. 1) não é o Antônio Fagundes, 2 ) aconteceu em Barueri. 3) jamais alguém bateria no Antônio Fagundes pela atuação dele no Rei do Gado.. No máximo ganharia abraços. Ou seja, Fake News!

Manu@ManuelaBrasil

O WhatsApp ter virado fonte de informação das pessoas é o mal do nosso século. As pessoas compartilham notícias sem checar a veracidade delas. Claramente não é o Antônio Fagundes no vídeo, mas todo mundo já está compartilhando…

Isaac Nervoso@IsaacNervoso

Primeiramente, Antônio Fagundes não apanharia num posto de gasolina pq ele sabe reconhecer uma cilada.

Heittor Tulio@eduardoheittor

Tem um vídeo que falam que é o Antônio Fagundes sendo agredido. Como assim gente???? É FAKE NEWS! Ninguém bate no Rei do Gado pô

// O l i v i a //@oliv_honey_

Que feio isso! Independente se é Antonio Fagundes ou qualquer pessoa / total falta de respeito com o ser humano! Que loko!

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco