Após ataque no Twitter, gravadora anuncia morte de Britney SpearsRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 27/12/2016

Após ataque no Twitter, gravadora anuncia morte de Britney Spears

britiney

Na manhã desta segunda-feira (26), o mundo inteiro foi surpreendido com a suposta morte da cantora Britney Spears. A informação foi divulgada pelo Twitter da gravadora Sony. No entanto, tratava-se de ataques que o perfil havia sofrido por parte de hackers.

A mensagem dizia que a cantora havia morrido em um acidente e acabou deixando os fãs apavorados fazendo com que o nome da artista fosse parar nos Trending Topics mundiais. “RIP @britneyspears #RIPBritney 1981-2016.”, publicou a conta do Twitter da Sony Music Global.

“Britney Spears morreu em um acidente! Mais detalhes em breve #RIPBritney”, afirmava a postagem. Minutos depois, um protetor de conta informou que houve um acesso irregular ao perfil no Twitter, que realizou as postagens indevidas.

Pouco tempo depois, a Sony deletou os tweets, mas não chegou a se pronunciar sobre o ocorrido. Britney também não falou sobre o assunto.

Neste ano de 2016, ela lançou o seu mais novo álbum de estúdio, o nono, intitulado Glory.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *