Voltar a página inicial
(86)99926 - 8253
Voltar a página inicial
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 27/03/2017

Após cinco dias sem energia elétrica, moradores fecham rua e fazem protesto em José de Freitas

energia 2

Após cinco dias sem energia elétrica, moradores da região da Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas estão fazendo protestos em frente a Eletrobras e a câmara de vereadores, desta cidade.

Por volta das 7h30min desta segunda-feira (27/03), os moradores daquela região se concentraram em frente a Eletrobrás de José de Freitas, que funciona na avenida governador Petrônio Portela. Logo em seguida, os manifestantes seguiram para a câmara municipal de vereadores, onde estão conversando com vereadores, a fim de solucionar a falta de energia no local.

O presidente da câmara de vereadores, Roberval Santos, falou a nossa reportagem, que já havia entrado em contato com a Eletrobrás, mas a mesma não tinha conseguido identificar o problema que causou a falta de energia elétrica naquela região.

energia 1 energia 2 energia 3 energia 4 energia 5

 

Comentários

3 respostas para “Após cinco dias sem energia elétrica, moradores fecham rua e fazem protesto em José de Freitas”

  1. Isso mesmo, tem que protestar mesmo, isso é uma vergonha, e não é a primeira vez que acontece.
    Quando é no período de eleição lá só vive cheio de políticos fazendo promessas, agora chegou a hora de cumprir.

  2. Os moradores tomaram uma decisão correta em buscar meios para resolver o problema. Por vários dias sem energia, causando também a falta de agua a escola sem aulas sem se falar no prejuízos que as pessoas tem com a perda de alimentos. Amanhã vamos levar ao conhecimento do MP. para que o mesmo se manifeste a respeito do grave problema da falta de energia na região da Lagoa do Piripiri.

  3. Esse problema de energia não é de hoje não….ha 15 anos atrás eu morava lá e acontecia a mesma coisa ou seja não mudou nada, total falta de respeito com moradores,em época de eleições lá fica cheio de políticos igual parasitas sugando sangue do povo atrás de votos e fazendo promessas que nunca cumprem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *