Após eleição acalorada na câmara, vice-presidente e secretário pedem exoneração dos cargos

Autor: Luis Silva

Publicada em


A Câmara Municipal de José de Freitas decidiu em sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira (02/05), eleger a mesa diretora em eleição antecipada. O atual presidente Roberval Santos foi reeleito para continuar á frente do Poder Legislativo Municipal no biênio 2019/2020 que começa somente no dia 1º de janeiro de 2019.

Após a eleição, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Alfredo Holanda (PRB) disse que não houve transparência para a população na forma como a eleição foi feita. ”Eu pensei que a eleição não acontecesse hoje. Eu pedi ao presidente: deixe para o prazo regimental, mesmo com a alteração da Lei. Tantos problemas no nosso município e nós preocupados com a eleição da câmara”, disse o vereador Alfredo Holanda.

Acompanhe no vídeo abaixo o momento em que o vice-presidente pediu  exoneração do cargo:

 

Logo em seguida, o vereador Pampa ao utilizar a tribuna daquela casa legislativa, também pediu exoneração do cargo de secretário da mesa e desabafou. “Uma eleição como foi feito essa, agente acha que foi feita de uma forma meia que errada, sem debates. Agente saber de uma eleição nesta casa pela rua, pela boca do povo deixa a gente muito triste. Quando fomos eleitos, pensávamos que essa seria uma casa de debates onde agente tivesse voz aqui dentro desta casa. Estamos aqui colocados pelo povo…” disse o vereador Pampa.

Veja o momento em que o secretário Pampa também pediu exoneração do cargo: 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco