Após expor fotos de sexo oral, professora transa com aluno em sala

Autor: Luis Silva

Publicada em


A professora Jessica Langford, presa após expor fotos de sexo oral com o marido para alunos na Miamisburgh Middle School, em Ohio, Estados Unidos, foi condenada pela Justiça do País após sexo com um de seus alunos, de 14 anos de idade, dentro da sala de aula. Ela passará um ano na prisão e outros cinco em liberdade condicional, por crimes que ela admitiu ter cometido.

Para o júri, o adolescente em questão contou os detalhes do relacionamento com a professora. Os dois começaram a conversar por meio do aplicativo Snapchat: quando a mulher perguntou por que o jovem tinha se conectado, ele respondeu que tinha feito isso porque “queria transar com ela”.

Professora Jessica Langford (Crédito: Reprodução )
Professora Jessica Langford (Crédito: Reprodução )

Sobre o momento em que ficaram juntos em uma sala de aula trancada, o garoto declarou: “começamos nos beijando, ela foi até a sala para um beijo e começou tudo a partir disso”. Em seguida, ambos performaram vários atos sexuais durante meia hora, até o diretor da escola bater na porta.

A mulher, então, falou para o garoto se esconder sob uma das mesas e abriu a porta para se encontrar com o diretor. Mais tarde, ela voltou para a sala e pediu para o adolescente mentir: ele deveria dizer que estava apenas empilhando carteiras na sala de aula. “Foi desconfortável… Eu achei que isso estava errado”, contou o jovem, que não teve a identidade revelada.

Fonte: Com informações do IG

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco