Após furtar carro, dupla é presa pela Polícia Militar em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


F. Mendes para o Realidade em Foco

A Polícia Militar de José de Freitas-PI,, realizou, na manhã deste domingo (13), a prisão de uma dupla acusada de furtar um automóvel modelo HB 20, cor preta, placa PII-1780 de Teresina. O Cabo Lima, juntamente com os Soldados Sousa Júnior e Alisson foram os responsáveis por realizar a prisão.

A polícia trabalha com a hipótese que os acusados utilizariam o veículo para realizar assaltos nas cidades de José de Freitas-PI, Lagoa Alegre-PI e União-PI. A dupla identificada por Adriano Ferreira da Costa e Francisco Paulo Lima da Costa foi presa próximo à cidade de Lagoa Alegre, na PI-366, após ser perseguida por policiais de José de Freitas.

 

A PM realizou algumas diligências depois de ter sido informada que uma dupla tinha furtado um carro HB 20, em Teresina, e teria se deslocado em direção a José de Freitas.

Após perseguição, a guarnição da polícia prendeu os acusados nas mediações da PI-366, que lida as cidades de José de Freitas para Lagoa Alegre. Sendo os mesmo encaminhados para a Central de Flagrante, em Teresina, para serem autuados e ficarem a disposição da justiça.

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco