BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 08/11/2015

Após perseguição, polícia prende acusado de assalto a clube em José de Freitas

Lucas Maciel da Costa e Silva, de 21 anos, preso acusado de assalto ao Clube Bandeirantes

O Capitão Carlos Augusto, juntamente com policias da 3ª CIA do 5° BPM de José de Freitas, prendeu  por volta  17h30min deste domingo (08/11), na Rua Professor Santana Filho, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, o jovem identificado por Lucas Maciel da Costa e Silva, de 21 anos, que é acusado de ter praticado um assalto na tarde deste domingo (08), no Clube Bandeirantes, na PI-113.

De acordo com o Capitão Carlos Augusto, estava acontecendo uma festa da final do Torneio Cinquentão Quincas Ló, no Clube Bandeirantes, quando Lucas Maciel teria roubado todo o dinheiro do caixa.

O Capitão Augusto ainda chegou a efetuar um tiro de pistola, mas o suspeito Lucas Maciel teria conseguido fugir  através de   um matagal e retornou para a sua casa, na Rua Professor Santana Filho, no Centro de José de Freitas, onde ele acabou preso.

129

Lucas Maciel é acusado de ter arrombado a Agência do Banco do Brasil de José de Freitas de onde na época levou uma pequena quantia em dinheiro, um Notebook, 200 reais em cédulas falsas que já haviam sido recolhidas pelo banco e 200 reais em moedas, perfumes, um modem de celular e uma sanduicheira que estava na cozinha da agência.

Lucas Maciel da Costa e Silva, de 21 anos, preso acusado de assalto ao Clube Bandeirantes
Lucas Maciel da Costa e Silva, 21 anos, preso acusado de assalto ao Clube Bandeirantes em José de Freitas 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *