Caçador é encontrado morto com uma facada no pescoço em Lagoa Alegre-PI

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

No final da tarde desta quinta-feira, 22 de Junho do ano 2017, um homem identificado como Adriano Ferreira de Sousa, 32 anos, solteiro, foi encontrado por populares sem vida na localidade Bela Moda, zona rural que fica entre as cidades de Lagoa Alegre e Miguel Alves, o homem foi morto com uma profunda facada no pescoço.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade Em Foco, Adriano Ferreira, saiu de casa na última quarta-feira, 21/06, com o objetivo de caçar e capturar animais silvestres para se alimentar. O corpo foi achado após várias horas de procura por parte de famíliares e amigos, que desconfiaram da demora de Adriano em voltar pra casa.

O Cabo Valmir informou para o Repórter Chagas Silva, que ao lado do corpo foi encontrado uma espingarda bate-bucha e um facão, provavelmente o mesmo usado para aplicar o golpe no pescoço do caçador, que morreu após perder muito sangue pelo ferimento. No local ainda estava os dois cachorros que pertencia a vítima.

20170618_073123

Ainda de acordo com o militar, Adriano sofria de um pequeno distúrbio mental, a polícia e a família acreditam na possibilidade de suicídio cometido por ele. Já que o falecido não tinha inimigos, e no local não havia sinais de luta corporal.

l1

O cenário da tragédia foi isolado por policiais militares de José de Freitas, Lagoa Alegre e Miguel Alves, até a chegada da perícia criminal e do carro tumba para fazer a remoção do cadáver para Teresina, onde será feito a necropsia e em seguida será liberado para família fazer o velório e sepultamento.

IMAGENS REALIDADE EM FOCO

l2

l3

l4

l5

l6

l7

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco