Aposentado de 81 anos morre atropelado por motoqueiro em Cabeceiras do Piauí

Autor: Luis Silva

Publicada em


O aposentado Antônio Torres do Nascimento, de 81 anos, que residia no Bairro Escuridão, na cidade de Cabeceiras do Piauí, a 92 km ao norte de Teresina, morreu na noite da última quinta-feira (5 de janeiro de 2017) após ser atropelado naquela cidade, por um motociclista, cujo nome não foi divulgado. A moto envolvida no acidente, modelo Bros, tem placa da cidade de Campo Maior-PI.

Segundo o comandante do GPM de Cabeceiras do Piauí, sargento Luís Carlos, o acidente aconteceu por volta das 18h30min e o idoso que pedalava a sua bicicleta teve morte imediata no local.

“Não sabemos ainda quem provocou o acidente, se a vítima ou o motociclista. Somente a perícia pode apontar. O que sabemos através de testemunhas é que o idoso foi colhido pelo motociclista que também ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior-PI”, disse o policial.

O corpo do aposentado Antônio Torres foi encaminhado ao IML de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família. Com informações do Campo Maior Em Foco.

cabeceiras1

cabeceiras-2





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco