Assaltante é encontrado morto e família acusa PMs pelo assassinato

Autor: Luis Silva

Publicada em


O jovem identificado como Isaias Rodrigues da Silva, de 18 anos, que morava na rua Odisseia, no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14), debaixo da ponte do Tancredo Neves, nas margens do rio Poti, na zAssaltante é encontrado morto e família acusa PMs pelo assassinatoona Sudeste da capital piauiense.

O sargento Gerrisson Martins dos Santos, do Corpo de Bombeiros, disse que o corpo foi encontrado às 06h desta terça-feira (14). A família disse que o jovem foi preso no domingo (12), e agora apareceu morto nas margens do rio Poti. Os familiares estão revoltados com a situação.

O delegado de homicídios, Francisco Costa, o Baretta, foi até o local para iniciar as investigações sobre as causas e circunstâncias
do homicídio. Os agentes do IML (Instituto de Medicina Legal), foram até o local para fazer a remoção do corpo.

A tia de Isaias Rodrigues, Noemia Sales, disse que a vítima tentou roubar um policial militar no domingo (12), com um facão, mas foi imobilizado e preso pelo militar. Segundo ela, logo em seguida militares do 6º BPM o prenderam, espancaram com um facão e em seguida seguiram com direção a ponte do Tancredo Neves, local onde o corpo do jovem foi encontrado.

“O meu sobrinho foi assassinado, pois tem tiros em seu corpo e queremos justiça e que esses policias sejam investigados”, disse Noemia.

De acordo com o delegado Baretta, depois que foi informado que um corpo foi localizado embaixo da ponte, disse que chamou a perícias e agentes civis para iniciar a investigação e recebeu a informação que o jovem foi preso por policiais militares antes de desaparecer no domingo e ter seu corpo encontrado nesta terça. “Isso será investigado”, afirmou.

Esse é o segundo homicídio ocorrido nesta terça-feira. Foi assassinado na madrugada, próximo da avenida João Antonio Leitão, um jovem identificado pro Wíllame. Ele foi morto próximo ao bairro Piçarreira, na zona Leste da capital.

 

FONTE: M N





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco