Baixa no grupo Abreu em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


                                      MUDANÇA l

Segundo assessores próximos do prefeito Roger Linhares do PP,  que nos próximos dias deverá ocorrer mudanças no comando da Guarda Municipal de José de Freitas. Devendo assumir o posto um dos novos integrantes da corporação que recentemente participou do curso de formação em Maceió Alagoas.

                                     MUDANÇA ll

É  praticamente dado como certo a indicação para o comando da Guarda de um  jovem que  fez a segurança pessoal  do prefeito Roger Linhares. O referido irá com a missão de apaziguar os ânimos de alguns dos membros da corporação.

                                    MINISTÉRIO PÚBLICO l

Está praticamente  concluída a reforma do prédio que abrigará o Ministério Público local, situado  na avenida Américo Celestino, próximo ao Centro de Treinamento governador Freitas Neto, onde residiu o promotor Flavio Teixeira de Abreu Junior, centro de José de Freitas.

                                   MINISTÉRIO PÚBLICO ll

‘Por décadas o Fórum Juiz Alberto Veras abrigou o Ministério Público do Município de José de Freitas, mais nos próximos dias, os promotores Flavio Teixeira de Abreu  Sergio Reis Coelho ganharão um novo espaço.

                                  COMPORTAMENTO POLÍTICO 

O ex-prefeito Fernando Freitas DEM, está desde algum tempo  agindo politicamente apenas nos  bastidores politico. No entendimento dos marqueteiros,  Fernando soma mais na coordenação e  estratégias políticas  do que em cima dos palanques.

                                 BAIXA NO GRUPO ABREU

O vereador Pedro Gomes do PT  não deverá votar em Fabio Abreu do PTB como foi antecipado pela coluna, o representante da localidade Ema deverá seguir seu partido e votar em Merlong Solano para Câmara Federal, se este vier a  disputar  a eleição de 2018.

                                       ADESÃO 

O vereador Antonio José Cardoso o (Zé Totó), não seguirá seu partido PV  na eleição estadual. O parlamentar declarou apoio político aos pré- candidatos  Flavio Nogueira Junior e Flavio Nogueira respectivamente para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí. Ambos pertencem ao PDT.

                                     SEGUIU O MESMO CAMINHO 

O ex-vereador Claudomires do PV tambem não seguiu os candidatos do Partido Verde no ultimo pleito estadual e cravou no deputado estadual Zé  Santana do PMDB

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco