Bandidos armados assaltam o escritório da Concept que faz linha para José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Em menos de um mês, bandidos assaltaram duas vezes o escritório da empresa de ônibus Concept, na Rua Joaquim Barroso, no bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina-PI. A empresa faz linha da cidade de José de Freitas-PI para Teresina. O primeiro assalto ocorreu no dia 1º deste mês e na tarde de ontem (25) o escritório foi mais uma vez assaltado, quando os bandidos mantiveram na mira de armas de fogo, o empresário José Lima e os funcionários da empresa.

No assalto do dia 1º de outubro praticado por volta de 1 hora da madrugada, os dois bandidos amarraram o vigia José Anchieta e em seguida arrombaram a porta do escritório e roubaram 52 mil reais em vales transportes. O roubo foi comunicado no 4º Distrito Policial, no Parque Piauí, mas até hoje, nenhum suspeito do roubo foi preso.

Na tarde de ontem (25 de outubro de 2018), quatro bandidos armados de revólveres perceberam o portão do escritório da empresa aberto e entraram, rendendo em seguida o empresário José Lima e os funcionários, que passaram vários minutos na mira das armas dos criminosos.

Os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro apurado pela empresa Concept, cujo valor não foi divulgado, telefones celulares, joias e outros objetos de valor.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco