Bandidos armados tomam motocicleta de assalto na PI-113 em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Dois bandidos armados de revólveres tomaram de assalto na PI-113, em frente o Clube Bandeirante, a 3 km da cidade de José de Freitas-PI, uma motocicleta Biz, vermelha, do desportista conhecido por Meruoca, que reside no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações prestadas pelo capitão-PM Pedro Moreira, do 16º BPM-PI, o assalto aconteceu por volta das 21 horas da última quarta-feira (10 de outubro), quando o desportista Meruoca estava retornando de uma partida de futebol no Sítio Ravihh, que fica próximo ao povoado São Luís, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.

Segundo o capitão Pedro Moreira, o desportista Meruoca pilotava a sua motocicleta pela rodovia estadual com a esposa na garupa, quando foi interceptado pelos bandidos que estavam em outra motocicleta. O assaltante que estava na garupa apontou a arma para Meruoca e mandou que ele entregasse a moto, tendo este atendido a ordem do bandido, temendo pela a sua vida e a da sua esposa.

Depois do assalto, os criminosos fugiram em direção a estrada que dá acesso ao Riacho do Cipó, que fica entre as localidades Capão Redondo e Chaparral.

O capitão Pedro Moreira informou, que a Polícia Militar está realizando diligências, no sentido de identificar e prender os dois assaltantes, assim como também, na esperança de recuperar a motocicleta do desportista Meruoca, que é muito conhecido no município de José de Freitas-PI.

Fonte: Saraiva Repórter.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco