Bandidos armados invadem mercadinho em José de Freitas e realizam assaltoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 19/12/2016

Bandidos armados invadem mercadinho em José de Freitas e realizam assalto

cris-2

Por volta das 14h30min desta segunda-feira (19/12), dois bandidos armados de revólver invadiram e assaltaram o Mercadinho Cristina, localizado na Rua 7 de Abril,no Bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

Os assaltantes roubaram cerca de 400 reais que estava no caixa e dois telefones celulares de um representante comercial, sendo um dele (representante) e o outro da empresa para qual ele trabalha. De acordo com informações colhidas no local, um dos assaltantes estava de capacete e outro estava de cara limpa. Os dois bandidos fugiram em uma motocicleta Fan preta em direção ao bairro Cidade Nova. No momento do assalto, se encontravam no mercadinho apenas a proprietária Cristina, uma sobrinha e o representante comercial.

Um dos bandidos entrou com um revólver em punho e se dirigiu ao caixa onde estava a empresária Cristina e pediu todo o apurado e o outro se dirigiu a sobrinha da empresária e ao representante comercial, que teve que entregar os dois telefones celulares. A empresária Cristina informou que o bandido que lhe abordou dizia “vamos, vamos, passa o dinheiro” e ela teve que atendê-lo para  não sofrer mais agressões dos dois assaltantes. A empresária conta que tudo ocorreu muito rápido.

Durante o roubo, os bandidos deixaram a moto na qual fugiram encostada em uma coluna do mercadinho, pois, nem colocaram no tripé. Um dos assaltantes é alto e o outro é baixo. O bandido que apontou a arma para a empresária Cristina e roubou todo o apurado do caixa é baixo e de cor morena clara.

cris1

cris-2

,

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco