BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 05/01/2016

Bandidos armados revólver tomam moto de assalto na entrada de Lagoa Alegre

Lagoa-Alegre

Dois bandidos armados de revólveres e usando capacetes tomaram de assalto no final da tarde do último domingo (3 de janeiro de 2016), na cidade de Lagoa Alegre-PI, a 77 km de Teresina, uma Moto Fan 150, vermelha, ano 2013, pertencente ao líder comunitário Carlos Quaresma.

Segundo o vereador AG, Carlos Quaresma estava na Horta Comunitária de Lagoa Alegre, na saída daquela cidade para o Município de José de Freitas-PI, quando os dois bandidos invadiram a horta e lhe renderam dizendo que era um assalto e logo pegaram a sua moto. De acordo ainda com o vereador AG, os assaltantes não levaram o telefone celular de Carlos Quaresma que é o Presidente da Associação da Horta Comunitária de Lagoa Alegre porque é um telefone simples e eles (bandidos) o chamaram de “merda”.

Os assaltantes que já estavam em outra Moto Fan preta fugiram levando a moto do líder comunitário pela PI-366 que interliga os Municípios de Lagoa Alegre e José de Freitas. Policiais militares ainda fizeram buscas na região, mas não obtiveram êxito na captura dos assaltantes e nem na recuperação da motocicleta do líder comunitário.

Há suspeitas de que os bandidos tenham fugido em direção à cidade de União-PI. Os dois assaltantes que tomaram a moto de assalto no final da tarde de ontem (3), na cidade de Lagoa Alegre, têm as mesmas características dos mesmos bandidos que tomaram de assalto uma Moto Honda, na PI-336, entre José de Freitas e Lagoa Alegre, no início da tarde do dia 26 de dezembro de 2015. Com informações do SaraivaReporter.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *