Bandidos arrombam casa de pastor em José de Freitas e roubam sistema de som de Igreja

Autor: Luis Silva

Publicada em


Bandidos ainda não identificados pela polícia arrombaram por volta das 20h30min de ontem (10 de abril de 2017), a residência do pastor evangélico Antônio Francisco Vilaça, no bairro Santa Luzia, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

De acordo com o pastor Vilaça, os ladrões entraram na residência após quebrar um basculante e o forro do teto.

s3

Os bandidos roubaram uma caixa de som amplificada que era usada durante os cultos na Igreja do Evagelho Quadrangular, um aparelho de som Micro-System e cerca de 150 reais em dinheiro. Os ladrões reviraram todos os cômodos da residência do religioso, deixando-a toda bagunçada.

s5

 

De acordo com o pastor Vilaça, os ladrões praticaram o roubo no momento em que ele se ausentou da residência para ir até a Igreja Quadrangular, na Avenida Petrônio Portela, no Centro da cidade, sendo que ao retornar encontrou a casa arrombada e faltando o sistema de som e o dinheiro.

s1

“É revoltante encontrar sua casa arrombada e toda revirada”, desabafou o pastor Vilaça afirmando que não é a primeira vez que ele é vítima deste tipo de crime.

O som levado pelos ladrões era usado nesta Igreja do Evangelho Quadrangular

A Polícia Militar esteve na residência do pastor, onde colheu informações e em seguida realizou algumas diligências, mas não obteve êxito na captura dos autores do furto qualificado.

Olha como os ladrões deixaram a casa do pastor Vilaça

Policiais civis lotados no 17º Distrito em José de Freitas estão realizando investigações, no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo arrombamento na residência do pastor da Igreja Quadrangular, Antônio Francisco Vilaça.

s2

Fonte: Saraiva Reporter





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco