Bandidos arrombam loja no Centro de José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Bandidos ainda não identificados pela polícia arrombaram na madrugada desta quarta-feira (29 de março de 2017) na Avenida João Gaioso, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, próximo ao Mercado Público Municipal Ary Carvalho, a loja Mariana, que vende gêneros alimentícios, confecções e variedades.

Há suspeita de que o roubo tenha ocorrido entre duas e três horas da madrugada. Os ladrões arrombaram o teto do estabelecimento e roubaram várias mercadorias.

Os acusados deixaram a loja toda revirada e durante a ação criminosa danificaram algumas prateleiras. A proprietária do estabelecimento identificada por Iranete disse que o prejuízo causado pelos bandidos chega a cerca de 4 mil e 500 reais. Ela só percebeu o furto qualificado hoje pela manhã, quando chegou à loja.

Os ladrões antes de entrar pelo teto da loja tentaram arrombar uma porta que fica nos fundos do estabelecimento. O delegado Jarbas Lima informou  que até por volta das 10 horas de hoje (29), o caso ainda não havia sido registrado na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas.

Imagens: JFNEWS

jf1 jf2 jf3

Com informações do Saraiva Repórter





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco