Dupla invade casa, rende moradores e rouba moto em J.de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma mulher identificada apenas como Ana, residente na rua Jacob de Sampaio Almendra, no bairro São Pedro em José de Freitas teve sua residência invadida por bandidos no inicio da tarde desta segunda-feira (30/04) e uma moto roubada.

De acordo com a polícia, a dupla invadiu a casa, tomou de assalto uma motocicleta e um celular, logo em seguida, fugiu pela rua Antônio da Costa Carvalho em direção a região da Lagoa do Pipipiri.

Segundo o cabo Mourão, provavelmente a dupla seja de Teresina. Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências na região da Lagoa do Piripiri, no sentido de localizar e prender a dupla, mas não logrou êxito.

Por volta das 10h30min de hoje (30/04), dois jovens em uma motocicleta, ao avistar a viatura da Polícia Militar empreendeu fuga, mas os policiais conseguiram captura um jovem, sendo que seu comparsa que estava na garupa conseguiu fugir pelo matagal na região do rodoanel.

A policia acredita que eles estariam portando algo ilícito e dispensaram durante a perseguição. A moto foi apreendida e levada ao 16º Batalhão da Policia Militar, onde deverá ser encaminhada para o Detran em Teresina, haja vista, que o veículo está atrasado.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco