Bandidos invadem residência em José de Freitas e fazem mãe e filho reféns durante assalto

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

A sacoleira identificada apenas por Gardênia e seu filho de nome Danilo, residentes na localidade Cortesia, área urbana de José de Freitas, viveram momentos de terror durante um assalto na tarde da última sexta-feira, 15, praticado por dois homens armados que invadiram a residência onde moram as vítimas e fizeram mãe e filho reféns durante ação criminosa.

Segundo informações colhidas, a dupla de assaltantes saiu de um matagal e em seguinda invadiu a casa da sacoleira, rendendo a mesma e seu filho. Após amarrar os dois em um dos cômodos do imóvel, os ladrões aproveitaram para fazer um verdadeiro rapa no interior da casa.

Os acusados recolheram e roubaram duas espingardas modelo ar comprimido, duas sacolas com confecções que seriam revendidas pela dona de casa, jóias, dinheiro e uma motocicleta modelo Honda Bros de cor vermelha.

Cortesia

Equipes da polícia militar de José de Freitas, estiveram no local colhendo informações a respeito dos indivíduos, em seguida foram realizadas várias buscas pela cidade, porém ninguém foi localizado e preso.

Cortesia 2

Viatura jf

policia





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco