Bandidos trocam tiros com policiais na PI-113 entre J.de Freitas a Teresina

Autor: Luis Silva

Publicada em


Bandidos armados trocaram tiros com policias por volta das 3:00hs da madrugada deste sábado (10/02). Dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar o Posto Policial do BPRE (Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual) na PI-113, no povoado Santa Tereza, na zona rural de Teresina-PI. O posto fica situado entre as cidades de Teresina e José de Freitas-PI.

A  polícia suspeita que os acusados teriam a intenção de roubar armamento policial do posto. “Eles pararam a moto, modelo XR-300, e já foram atirando, o que resultou em uma troca de tiros. No momento tinha dois policiais de plantão”, disse o sargento N. Silva. Segundo informações do BPRE, ninguém ficou ferido.

O comandante do BPRE, tenente-coronel Francisco Ramos informou que os tiros disparados pelos bandidos atingiram a parede do posto policial que foi inaugurado em janeiro deste ano (2018) pelo governador Wellington Dias e recebeu o nome do major Mayron Moura Soares, que foi assassinado a tiros durante um assalto, no início da noite do dia 21 de março de 2017, em uma parada de ônibus, próximo a sua residência na Zona Sudeste de Teresina..

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco