Bolsistas fazem manifestações em frente ao Fórum Juiz Alberto VerRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 27/12/2016

Bolsistas fazem manifestações em frente ao Fórum Juiz Alberto Veras

_dsc4826

Na manha desta terça-feira(27/12/16),o portal Realidade em Foco esteve em frente ao  Fórum Juiz Alberto Veras para acompanhar de perto uma manifestação feita pelos bolsistas da Prefeitura Municipal de Jose de Freitas.

De acordo com os bolsistas, a prefeitura não cumpriu um acordo feito no dia 03 de novembro de 2016 ás 10h:30hs da manhã na sede da mesma, acordo que foi feito através do Promotor de Justiça  Flavio Teixeira de Abreu Junior. No acordo a Prefeitura garantia o pagamento das horas excedentes dos bolsistas até o dia 15 de dezembro, a Prefeitura também garantiu o pagamento dos salários dos bolsistas até o dia 15 de dezembro de 2016.

A manifestação está ocorrendo após a Prefeitura não ter cumprido os acordos feitos com a comissão de Bolsistas, Sismujof, o Conselho da Educação, a Promotoria e a Prefeitura.

Os manifestantes em seguida se dirigiram a Prefeitura de José de Freitas, no intuito de conseguirem falar com o Prefeito Municipal  para saber como se dará o pagamento dos salários e as horas excedentes.

_dsc4826

O Promotor de Justiça Flavio Teixeira disse com exclusividade a nossa reportagem que vai tomar providencias cabíveis devido ao não cumprimento do acordo feito no ultimo dia 03 de novembro de 2016.

Por Milena Craveiro

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco