Buracos na PI-113 em José de Freitas provocam acidente com motoqueiro

Autor: Chagas Silva

Publicada em


O trabalhador em construção civil identificado pelo nome de Francinaldo, residente no Bairro Princípio, zona urbana de José de Freitas, ficou ferido após sofrer um acidente na PI-113, causado por dois enormes buracos existentes na rodovia na altura da localidade Cruizinhas, neste município.

O pedreiro informou para o Repórter Chagas Silva do Realidade Em Foco, que após um dia de trabalho em Teresina, estava retornando pra sua residência, na cidade de José de Freitas, trafegando eu sua motocicleta Honda de cor preta, placa NIN-3598, vindo a perder o controle do veículo e sofrer um violento tombo no asfalto após cair dentro dos buracos, ficando com vários ferimentos.

Com o tombo, o motoqueiro sofreu um corte no joelho, e escoriações em outras partes do corpo. A motocicleta ficou com a parte da frontal totalmente destruída, no local ficou vários destroços da moto e do capacete espalhado no asfalto.

A reportagem do Realidade Em Foco, constatou que o risco de acidente no local, é eminente, muitos veículos como ônibus e automóveis, ao desviar dos buracos, acabam invadindo e trafegando na contra mão, correndo sério risco de uma colisão frontal.

Francinaldo estava bastante revoltado com a situação precária de alguns pontos da rodovia, e aproveitou o momento para pedir os governante providências na manutenção da pista, no sentido de evitar acidentes e preservar vidas.

Pedreiro Francinaldo, estava revoltado com a situação da pista

FOTOS: Repórter Chagas Silva, do Realidade em Foco





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco