Carnaval 2018: Pabllo Vittar desfilará em carro da Beija-Flor sobre intolerância

Autor: Luciana Luty

Publicada em


Pabllo Vittar vai cair no samba e cruzar a Marquês de Sapucaí como destaque da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval 2018. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora, sucesso também entre o público infantil, virá no penúltimo carro da escola, que fala sobre a intolerância.

De acordo com a publicação, a ideia partiu de Gabriel David, filho mais novo de Anísio, e Preta Gil é quem está intermediando a negociação. A única exigência feita pela agremiação é que a drag queen surja jogando os cabelos na posição central do carro alegórico.

Usando seu nome artístico no masculino mesmo como drag queen, Pabllo descartou cirurgia de mudança de sexo. “Não quero mudar nada. Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda? Só aprendi na prática que preciso me cuidar para ficar disposta. Antes não me alimentava direito e tinha uma vida sedentária. Quando o ritmo de shows apertou, vi que comer e dormir bem faz toda a diferença para dar conta da agenda corrida”, afirmou em recente entrevista.

Pabllo comentou também que nunca beijou mulheres. A artista, aliás, não teve problemas com a família ao revelar a homossexualidade na adolescência. “Nunca tive namoradinha, não faz meu estilo, desde criança. Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou – aliás, a família inteira, minhas irmãs também. Meu pai biológico não conheço”, explicou a maranhense, tietada por Luan Santana no programa “Altas Horas”.





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco