Casas do Residencial Boa Esperança deverão ser entregues após o dia 10 de dezembro

Autor: Luis Silva

Publicada em


A informação vem da Dra. Paula Representante da Caixa Econômica, que ficou de ir à última sessão da Câmara de Vereadores realizada na terça 22/11. De acordo com o Presidente da Câmara Roberval Carvalho (PSDC), a representante da Caixa Econômica não pôde estar presente na sessão mas, deixou alguns avisos.

Roberval falou para os vereadores e para o povo que se encontrava no plenário daquela Casa Legislativa que, todas as pendências referente as 449 casas do Residencial Boas Esperança já foram resolvidas e portanto, todos os que foram sorteados estão aptos a receberem suas casas.

robervalcarvalho820-461

O presidente da câmara explicou ainda que, de acordo com a Dra. Paula, será marcada uma data para fazer o sorteio dos endereços. “Até o dia 10 será feito o sorteio do número das casas e logo após será marcado a data para serem entregue as casas”. Falou Roberval Carvalho.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, a representante da Caixa Econômica falou que na próxima segunda (26/11), ela vai apresentar na rádio e portais as datas de sorteio e entrega das casas respectivamente.

Foto Arquivo do JFagora
Foto Arquivo do JFagora

Conversamos com o Prefeito Josiel Batista na manhã desta quarta 23/11. O mesmo falou estar ansioso para a entrega destas tão sonhadas casas. O prefeito confirmou a nossa reportagem que no mês de dezembro essas 446 casas serão entregues com toda certeza.

Por Eudson Almendra





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco