Casas do Residencial Boa Esperança são entregues aos moradores durante solenidade.

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na manhã desta Sexta Feira (23/12), quase mil pessoas estiveram presentes ao Residencial Boa Esperança, que fica localizado no bairro Suco de Uva em José de Freitas, para a Cerimônia de Entrega das 447 casas que foram sorteadas para famílias carentes.

A cerimônia foi realizada pelo pessoal da Caixa Econômica e estiveram presentes além do Superintendente da Caixa Elisomar Guimarães, o Prefeito Eleito Roger linhares, o Prefeito Josiel Batista, Senador Ciro Nogueira, Deputado Federal e Secretário de Segurança Fábio Abreu, Deputado Estadual João de Deus e Deputado Estadual Júlio Arcoverde.

Imagens: Realidade em Foco 

_dsc4805

Estiveram participando também do evento os vereadores Alfredo Holanda, Zilzimar Fernandes, Professor Monteiro e o atual Presidente da Câmara Roberval Carvalho.

_dsc4801

O Superintendente da Caixa Econômica, falou da importância do projeto destas casas para a cidade de José de Freitas. “Mais de 25 milhões de reais foram investidos nestas casas, portanto, o maior projeto que o Governo Federal já fez em José de Freitas”. Disso Elisomar Guimarães.

_dsc4810

Elisomar alertou que existem regras para os que ganharam as casas. “Não pode ser vendida, alugada, além do mais, as pessoas são obrigadas a morar nelas, caso contrário, elas perdem a casa”. Explicou o Superintendente da Caixa Econômica.

_dsc4807

O Deputado Fábio Abreu falou da importância do projeto e lembrou que o mesmo teve início ainda no Governo da Presidente Dilma Rousseff. “Espero que o Governo Temer também faça investimentos na área de moradia pois, projetos como esse são de suma importância”.

_dsc4798

O Deputado Estadual João de Deus explicou que o projeto foi uma solicitação do Governado Wellington Dias, quando o mesmo ainda era senador, e disse ainda que está muito feliz pela conclusão da obra que vai beneficiar tantas famílias carentes no município de José de Freitas.

_dsc4795 _dsc4789 _dsc4788 _dsc4785 _dsc4778 _dsc4786 _dsc4776





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco