Centenas de torcedores assistem 2° rodada da Copa Freitense de Futebol Amador

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Aconteceu na tarde deste domingo, 18 de Setembro/2017 a segunda rodada da “l COPA FREITENSE de FUTEBOL AMADOR MASCULINO” no estádio Jacozão em José de Freitas, na preliminar jogaram Deus Me Deu x R. Damásio, o Time do Deus Me Deu abriu o placar ainda no primeiro tempo com o jogador “Pelado”, em seguida o R. Damásio empatou o jogo com o jogador “Burezinho” em uma linda cobrança de falta. Na etapa final, a equipe do Deus Me Deu, fez o segundo gol, com o jogador Chaguinha, final de jogo, Deus Me Deu 2×1 R.damasio.

Na principal se enfrentaram Peladeiros x Ipiranga, foi um jogo emocionante e equilibrado até o final, o time dos Peladeiros abriu o placar com o jogador Maroca, já no segundo tempo da partida, quando o time dos Peladeiros já contavam com a vitória, o goleiro Breno do Ipiranga no finalzinho do jogo conseguiu empatar o jogo em uma belíssima cobrança de falta, Final de jogo Peladeiros 1×1 Ipiranga.

Fitebol 1

O trio de arbitragem foi formado por Fernando boto, Arnaldo e Titico. Muitos torcedores lotaram as arquibancadas do estádio Jacozão, onde assistiram os jogos e ainda concorreram a vários brindes. A narração dos jogos ficou por conta do Professor Osvaldo, Professor Antônio Maria e Zé Laura

Futebol 2

Futebol 3

Futebol 4

Futebol 5

Futebol 5

Futebol 6Futebol 7





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco