Central Motos empata com o Madenorte e vai para semifinal da Copa Oswaldo Lustosa

Autor: Luis Silva

Publicada em


O time do Central Motos de José de Freitas-PI empatou em 2 a 2 com o Madenorte, na manhã deste domingo (8 de outubro de 2017) pela Copa Oswaldo Lustosa, na Categoria Quarentão, no campo society do Clube Bandeirantes, no município de José de Freitas-PI. O árbitro da partida foi o Roxinho, que teve uma boa atuação.

Com esse resultado, o Central Motos se classificou para a semifinal da Copa Oswaldo Lustosa junto com as equipes do Santa Rosa, Bandeirantes e Impossíveis. A semifinal vai ocorrer na manhã do próximo domingo (15 de outubro). Vão jogar Impossíveis e Bandeirantes e Central Motos e Santa Rosa.

O jogo da manhã deste domingo (8), no Clube Bandeirantes, entre o Central Motos e o Madenorte foi bastante disputado, sendo que a equipe do Central Motos abriu o placar e depois o Madenorte empatou. Logo em seguida, o Central Motos marcou o seu segundo gol e já quase no final da partida o Madenorte empatou em 2 a 2, que foi o placar final da partida. O Madenorte só somou 5 pontos e foi eliminado da competição.

O Central Motos que já foi campeão de vários torneios neste ano de 2017 em José de Freitas-PI se classificou em primeiro lugar com três vitórias e um empate, somando 10 pontos e o time dos Impossíveis venceu duas partidas, empatou uma e perdeu de 2 a 0 para o Central Motos, tendo se classificado em segundo lugar com 7 pontos. O Bandeirantes e o Santa Rosa foram os outros dois classificados da outra chave da Copa Oswaldo Lustosa, que é realizada todos os anos no Clube Bandeirantes, que fica na margem da PI-113, a 3 km da cidade de José de Freitas.

2

1

Fonte: Saraiva Repórter






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco