Clientes denunciam falta de empacotador no Comercial Carvalho de José de Freitas, provocando demora no atendimento

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Fotos e informações repórter F. Mendes

Atendendo a solicitação de várias pessoas, a equipe de reportagem do portal Realidade Em Foco, esteve recentemente no super mercado Carvalho de José de Freitas, constatando a revoltadas de diversos clientes com o atendimento naquele estabelecimento, principalmente pela falta de empacotador.

Os clientes recorreram a imprensa para reclamar e solicitar da gerência do super mercado, a contratação de funcionários para fazer este de trabalho. Que segundo os denunciantes, existe uma demora muito grande na fila de boca dos caixas, devido a ausência de um funcionário para empacotar as mercadorias, que segundo informações repassadas, o operador de caixa atualmente é reponsável por somar a conta, receber o dinheiro, repassar o troco e ainda colocar os produtos das compras em uma sacola, levando vários minutos para atender um cliente.

20171009_133048

O empacotador de supermercado geralmente ficam na frente do caixa, trabalhando juntamente com as operadoras de caixa. Eles são responsáveis pelo empacotamento dos produtos que as operadoras vão passando, embalando de forma correta as mercadorias compradas e colocando no carrinho de compras para os clientes.

Carvalho 1

Entre os consumidores estão adolescentes, adultos, idosos e mulheres gestantes ou com bebê de colo. As imagens feitas no local pela reportagem flagraram os próprios clientes fazendo o trabalho que é de responsabilidade da empresa, acumulando várias funções para o operador de caixa. O super mercador Carvalho é o maior estabelecimento comercial da cidade.

Carvalho de jf

Carvalho 2

Carvalho 4

 

carvalho
Carvalho 6

Carvalho 9






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco