Cobrador de ônibus é esfaqueado em terminal durante tentativa de assalto

Autor: Luis Silva

Publicada em


O cobrador de ônibus identificado como Josiel Lima Nonato, de 24 anos, foi esfaqueado na noite de quarta-feira (28), durante uma tentativa de assalto no Terminal de Ônibus do bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. O cobrador sofreu duas perfurações, sendo uma no peito e outra no braço.

Após a tentativa de assalto, todos os motoristas tiraram os ônibus do pátio e o lugar ficou completamente vazio. De acordo com uma testemunha e amigo da vítima, Josiel estava em seu local de trabalho quando foi abordado por um suspeito e sofreu os golpes de faca e em seguida levado para atendimento médico no hospital do bairro.

“Estive agora pouco com ele e o estado de saúde dele é grave. No momento da ação, ele estava junto com os companheiros de trabalho e se afastou um pouco para ligar para mãe dele, foi quando o indivíduo chegou e abordou ele e ele tentou reagir, foi quando o indivíduo deu duas facadas nele”, declarou.

Ainda de acordo a testemunha, a insegurança no terminal de ônibus é muito grande, principalmente no turno da noite. “Nós estamos em um abandono total, é um descaso”, disse.

Devido a gravidade dos ferimentos, o cobrador foi transferido para o HUT.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco