Colisão entre carro e moto deixa cinco feridos

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um acidente na tarde de sexta-feira, 08, deixou cinco pessoas feridas em Oeiras. O acidente aconteceu em uma curva da avenida Transamazônica, trecho urbano da BR 230, na altura do bairro Barrocão, quando um carro modelo Rural, que seguia no sentido Oeiras-Floriano, atingiu uma moto que seguia em sentido contrário.

Segundo testemunhas, o carro seguia pela contramão e a moto ainda tentou desviar para evitar o acidente, mas foi atingido pelo veículo que desceu o barranco, tombando logo em seguida. Ainda segundo as testemunhas, os ocupantes do veículo apresentavam sintomas de embriaguez.

O acidente deixou cinco feridos, sendo um moto taxista, identificado por Antônio Gilvan, que conduzia uma adolescente para a escola. Ele teve fratura em uma das pernas e a menor apresentou várias escoriações e uma fratura no fêmur. Os três ocupantes do carro, todos da mesma família, foram identificados por Carlito Lima Alcoforado, Ciro Rodrigues Alcoforado, Antônio Lima Alcoforado, que também apresentaram diversas escoriações.

Todos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento.


Fonte: Mural da vila

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco