Colisão entre carro e moto em José de Freitas deixa uma pessoa em estado grave

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Um jovem identificado como Wendel Janser Calaça de Oliveira, residente na Avenida Paulino Pacífico, Bairo Suco de Uva, em José de Freitas, ficou em estado grave após colidir frontalmente sua motocicleta em um veículo modelo Pampa Engerauto Duo de placa HOU-0757 -JF, de cor dourado, que era conduzida no momento do acidente por uma adolescente de iniciais S. A, residente na Rua José Lages nesta cidade.

A colisão aconteceu na Avenida João Gaioso, ao lado do mercado público municipal, no centro de José de Freitas. Segundo informações repassadas pela polícia militar, o motociclista tentou fazer uma manobra arriscada e não percebeu o veículo, batendo violentamente de frente com o mesmo.

Testemunhas informaram que o a colisão foi bastante forte, com o impacto Wendel bateu a cabeça no parabrisa do carro, sofrendo um profundo corte na cabeça, perdendo muito sangue ficando inconsciente. A ambulância do Samu conduziu a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida o paciente foi transferido para o HUT em Teresina, onde permanece sobre cuidados médico naquela unidade de saúde.

Colisão 1

Os veículos envolvidos no acidente ficaram visivelmente avariados, a pampa pertence ao aposentado Chico Araújo, bastante conhecido em José de Freitas, pai da adolescente. No asfalto ficou manchas de sangue da vítima. Uma guarnição da polícia militar composta pelo Cabo Bernadino, soldado G. Ferro e Nunes fizeram os procedimentos cabíveis no local.

Colisão 2

Colisão 4

Colisão 5

Colisão 6

Samu jf 4

viatura-1





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco